A Fazenda 12: Cartolouco se declara para Biel: “Me usa! Pode abrir meu c* pro Brasil inteiro ver”

Jornalista esportivo conta que Biel o ganhou desde o primeiro dia

Publicado há 3 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel conversaram na casa da árvore sobre diversos assuntos que ocorreram no confinamento do reality rural.

Para Lipe Ribeiro, não há possibilidade de gostar ou não gostar dos peões por coisas que aconteceram fora do programa. Cartolouco, então, se posicionou sobre sua amizade com Biel. “É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse o participante, afirmando que em 5 dias, Biel fez exatamente isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o jornalista esportivo se questiona se a cena de Biel abrindo a sua bunda, foi mostrada na TV. “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, contou Lucas Maciel.

“O povo gosta de ver isso… Mais do que ver meu c* aberto”, finalizou Cartolouco, enquanto a câmera voltava para a cozinha do confinamento.

Em 2020, por conta da pandemia, a Record TV não levou a imprensa para conhecer as instalações de A Fazenda 12, mas no ano passado nós estivemos lá e mostramos um pouco da sede do reality para você:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio