A Fazenda 12: Biel e Juliano detonam Luiza Ambiel: “O peixe morre pela boca”

Dupla virou desafeto da ex-Garota da Banheira após sequência de desentendimentos

Publicado há 11 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o cumprimento das tarefas na manhã desta sexta (11), em A Fazenda 12, Biel e Juliano proferiram comentários negativos e deboches sobre Luiza Ambiel, desafeto da dupla. Juliano afirmou que o clima na casa estava ótimo antes dos ‘surtos’ dela no ao vivo desta quinta, à noite. “O peixe morre pela boca, como diz aquele ditado. Não vamos precisar fazer muito. É só ser coerente e já era“, respondeu Biel.

Juliano, por sua vez, disse que o comportamento da ex-Garota da Banheira é bizarro. “O que ela fez ontem […] E eu não vou mentir que ela já era a minha opção de voto por causa dessas atitudes que eu vejo ela fazer com muita gente“, explicou o empresário, que minutos antes não teve o seu ‘bom dia’ respondido por ela ao se cruzarem na baia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arruma [fofoca] com um e com outro. Eu vi ela fazendo isso com várias pessoas. É coma Raissa Barbosa], arrumando encrencas gratuitas. O que pegou foi essa esplanada de ao vivo e depois a ignorância. Eu fui tocar nela e ela pediu para não me abraçar“, continuou.

Em seguida, Biel debochou do beijo que ela deu em Lucas Maciel no ao vivo. “Carloucou disse a ela brincando: ‘nossa, deu um beijão na boca do Lucas. Fiquei com ciume. Ela respondeu: ‘por que nossa senhora, que culhão que ele teve’. E ele falou assim: ‘mas e eu? Ai ela: ‘se você fizer o mesmo que ele fez pode ter certeza que eu vou te dar um beijo‘”, relatou Biel ao amigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais