A Fazenda 11: “Quem assiste é gay e menininha”, diz Phellipe sobre reality

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Viny e Túlio, no sofá da sala do reality A Fazenda, o participante Phellipe Haagensen comentou com os colegas que se Guilherme, que foi indicado pela casa à primeira roça, voltar fazendeiro da berlinda, poderá crescer por ser galã.

“Quem assiste é gay e menininha de…você sabe o que tô falando”, disse o ator, que foi interrompido por Túlio. “Adolescente né”, disse o ex-jogador. Os peões palpitaram também que se Drika for a fazendeira, ela deverá indicar para a segunda roça, Andréa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Drika volta e põe a Andréa, isso na minha cabeça e a Bifão vai ser votada pela casa, mas a Bifão volta forte” arriscou Phellipe, que confessou que gostaria de estar na roça para saber como é. “Fortalece”, respondeu Viny. Phellipe falou também que não se considera mais pertencente a um grupo.

“Tô jogando sozinho. Tem gente do grupo que acha que eu sou forte“, disparou o ex-global cantando “A Falsidade…”. Em seguida, o trio falou novamente sobre o retorno de Guilherme como fazendeiro. “Se ele voltar, ele vai ficar chateado com a galera que votou nele”.

“Ainda bem que não votei nele”, esclareceu Túlio. Phellipe contou, ainda, que achou um cúmulo Tati abrir mão de $20 mil por Drika. “Quero ver até quando vai durar essa amizade, quando for as três pra roça. Falsidade do caralho”, soltou o cantor na sala, após a chegada de Netto e Lucas ao grupo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio