A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peões cantam sucesso de Mamonas Assassinas

Cohab City e Gatinha Assada também foram interpretadas

Publicado em 23/09/2019

Durante a tarde desta segunda-feira (23), os peões de A Fazenda 11 participaram de uma atividade inspirada no reality musical Canta Comigo, que estreia na próxima quarta-feira (25). Eles tiveram que escolher uma música e cantar, sendo avaliados pelos próprios colegas, que fizeram a festa na plateia.

Ao final da atração, quando todos os peões já haviam se apresentado, as equipes decidiram que alguém deveria se apresentar novamente, já que todos foram bem avaliados pela turma.

Inicialmente, cogitaram que Andréa cantasse novamente. “Ah, eu fico tão emocionada. Meu coração palpita”, brincou a ex-Mulheres Ricas, que arrancou risos dos colegas ao cantar Dança da Vassoura, pagode do Grupo Molejo.

No entanto, os peões acabaram escolhendo o trio Guilherme, Netto e Phellipe, que cantaram o sucesso Pelados em Santos, de Mamonas Assassinas. Phellipe deixou os participantes no começo da música e Viny assumiu o microfone, imitando os participantes da banda que foi fenômenos nos anos 90.

Logo depois, Diego e Tati soltaram a voz com o sucesso Cohab City, de Negritude Jr. e em seguida, a dupla Phellipe e Viny mostrou que manja de inglês cantando Happy, do norte-americano Pharrell Williams. Na sequência, o trio de amigas Drika, Tati e Hariany assumiram o microfone e cantaram 24 Horas por Dia, de Ludmilla.

Netto e Guilherme aproveitaram a deixa, em seguida, e apostaram no arrocha de Gusttavo Lima, cantando Gatinha Assanhada.

Quem abriu o game foi a fazendeira Tati, que mandou a ver com o pagode Cheias de Mania, do grupo Raça Negra. Aricia Silva foi a segunda a cantar e impressionou os colegas com sua voz. A ex-panicat escolheu o hit Bola de Sabão, de Cláudia Leitte.

Em seguida, Phellipe Haagensen, que também é cantor, cantou O que sobrou do céu, de O Rappa. Ao finalizar, o cantor sorteou a ex-BBB Hariany Almeida, que escolheu o sucesso Bang, de Anitta. Lucas Vianna cantou Garota Nacional, fenômeno do Grupo Skank nos anos 90.

Netto resolveu homenagear seu estado, o Goiás, e mostrou seu talento musical cantando Tocando em Frente, de Almir Sater. “Respeita o Goiás, viu”, pediu o peão. Logo depois do DJ, foi Bifão que cantou aos colegas. A ex-De Férias com o Ex escolheu a música Desperdiçou, da dupla Sandy e Júnior.

A infuencer digital Thayse Teixeira surpreendeu os peões na escolha de sua música. A participante cantou o sucesso Ilariê, da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel e animou a plateia, recriando a letra da canção. “É a turma da dona que vai dando seu amor”, agitou a cearense.

Já Drika, que sucedeu Thayse, encarou o sucesso Pesadão, da cantora Iza. Túlio Maravilha, que cantou logo em seguida, escolheu a música Fio Maravilha, de Jorge Ben Jor e substituiu o refrão por Túlio Maravilha, como costumam fazer os colegas no dia a dia.

O humorista Viny Vieira surpreendeu os colegas com seu inglês ao cantar This Love, do grupo Maroon 5“Cara, ele é bilíngue. Arrasou”, elogiou Hariany. Antes disso, o ator arrancou risadas dos peões imitando o apresentador Gugu, que comanda o programa musical.

A ex-humorista Andréa Nóbregarrancou risos e levou os peões à loucura ao tentar cantar o pagode Dança da Vassoura, do Grupo Molejo. Enquanto ria e desafinava ao mesmo tempo, a empresária fez com que participantes chegassem até a rolar no chão, como Thayse.

“Eu vou morrer”, disse a influencer que ria desesperadamente. Aricia também não conseguiu controlar o ataque de risos e chegou até a se engasgar. “Muito obrigado, muitíssimo obrigado”, agradeceu o DJ Netto. Até mesmo Drika e Tati, com quem a loira se desentendeu, se renderam à cena.

Andrea, logo em seguida, sorteou Sabrina, que cantou Mal Acostumado, sucesso de Araketu. Depois da ex-Miss São Paulo, foi a vez do ator e cantor Rodrigo Phavanello, que soltou a voz com Tempo Perdido, de Legião Urbana. “Acho que tem um pouco da gente aqui”, disse o ex-Dominó ao justificar a escolha.

Diego Grossi foi o peão que sucedeu Phavanello na atividade e a música escolhida pelo ex-BBB foi Primeiros Erros, de Capital Inicial. O último sorteado do game foi o ex-segurança Guilherme Leão, que arrancou suspiros ao interpretar a canção A Estrada, do grupo Cidade Negra.

Ao encerrar a música, o modelo ouviu dos colegas. “E agora, o beijo do casal”, em referência ao fato do galã ter dormido de conchinha com a blogueira. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade