A Fazenda 11

A Fazenda 11: Guilherme conta como foi descoberto pela mídia

Modelo foi convidado para participar do Encontro com Fátima

Publicado em 02/10/2019

Em conversa após as tarefas do dia, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (2), o participante Guilherme Leão contou ao peão Jorge Sousa como foi descoberto como ‘segurança gato’ do metrô, em 2014. O modelo disse que de uma hora pra outra, passou a ganhar seguidores nas redes.

“Eu tava trampando e na época nem tinha Instagram, só Face. Aí vi que me marcaram numa foto e deu umas mil curtidas, sei lá. Aí começou umas solicitações de amizade e depois me marcaram em outra foto e tinha umas 10 mil curtidas”, lembrou o peão, que contou novas notificações não paravam de chegar em seu celular.

“Quando acordei no outro dia uma foto minha já tinha 200 mil curtidas”, revelou o ex-segurança, que deixou Jorge surpreso. “Que é isso cara?!”, disparou o ex-vencedor do Power Couple. Guilherme, em seguida, continuou a história.

Aí naquele dia eu fui fazer um trampo de fotos e as mina me olhando e perguntando se era eu, falando que eu tava em todo lugar”, disse o participante, que contou que a imprensa do metrô, no mesmo dia, o procurou para uma participação no programa da Fátima Bernardes na Rede Globo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade