A Fazenda 11: Guilherme conta como foi descoberto pela mídia

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa após as tarefas do dia, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quarta-feira (2), o participante Guilherme Leão contou ao peão Jorge Sousa como foi descoberto como ‘segurança gato’ do metrô, em 2014. O modelo disse que de uma hora pra outra, passou a ganhar seguidores nas redes.

“Eu tava trampando e na época nem tinha Instagram, só Face. Aí vi que me marcaram numa foto e deu umas mil curtidas, sei lá. Aí começou umas solicitações de amizade e depois me marcaram em outra foto e tinha umas 10 mil curtidas”, lembrou o peão, que contou novas notificações não paravam de chegar em seu celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando acordei no outro dia uma foto minha já tinha 200 mil curtidas”, revelou o ex-segurança, que deixou Jorge surpreso. “Que é isso cara?!”, disparou o ex-vencedor do Power Couple. Guilherme, em seguida, continuou a história.

Aí naquele dia eu fui fazer um trampo de fotos e as mina me olhando e perguntando se era eu, falando que eu tava em todo lugar”, disse o participante, que contou que a imprensa do metrô, no mesmo dia, o procurou para uma participação no programa da Fátima Bernardes na Rede Globo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio