A Fazenda 11: Drika e Hariany imaginam a casa sem rivais

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto terminavam a limpeza da cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (22), as participantes Drika Marinho e Hariany Almeida aproveitaram o momento a sós do lado de dentro da casa. “A casa é nossa”, comemorou a ex-Power Couple.

Em seguida, Hariany imaginou o cenário. “Já pensou sem aquela…?”, supôs a ex-BBB, se referindo à Andréa, que discutiu com suas colegas, Drika e Tati, na tarde de ontem (21). Drika, então, continuou a cantarolar “A casa é só nossa” e Hariany finalizou a conversa: “Seria tudo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, Drika lembrou à colega que já tem muita gente falando sobre o grupo de amigas (Drika, Tati e Hariany). Hariany questionou a bailarina se era sobre serem folgadas e Drika contou que é sobre lavar e não secar a louça. “Deixa que eu lavo, é teu aniversário, você nem tinha que fazer nada“, disse à aniversariante.

Logo depois, na sala, Drika e as amigas criaram a #Tharika, em alusão à Tati, Hariany e Drika e pediu aos fandoms que estivessem assistindo ao apoio. “Definimos já. Tharika é ótimo”, revelou a peoa aos colegas. Hariany, em seguida, brincou: “Tharika, larica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais