A Fazenda 11: Aricia conta que Emílio Surita não era legal com as panicats

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões na varanda da casa do reality A Fazenda 11, a ex-panicat Aricia Silvia contou, na tarde desta quarta-feira (25), que o ex-apresentador do Pânico na Tv, Emílio Surita, não era legal com as panicats. “Emílio te amo, mas ele não era legal. Só comigo”, revelou a peoa.

Viny Vieira, que também passou pelo programa e estava acompanhado da modelo, falou sobre o jeito do radialista. “Emílio é um cara raiz. Tem o jeitão dele, mas é super profissional”, explicou o humorista. Tati perguntou, então, se ele era querido e Aricia respondeu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comigo era, mas ele não era querido. Ele é uma pessoa bem difícil, bem mascarado, mas comigo não”. Tati, então, comentou o que já ficou sabendo sobre ele. “As meninas me falam que eram bastante humilhadas sim”, disse a participante referindo-se ao que ouviu de ex-panicats. Aricia justificou que ele apenas zoa, mas não xinga.

O nome de Emílio veio à tona depois que Aricia lembrou que ao chegar no programa estranhou o jeito de dançar. “Quando eu cheguei, eu falei pro Emilio ‘é obrigado a fazer isso ou posso dançar do meu jeito?’”, contou a catarinense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio