A Fazenda 11

A Fazenda 11: Aricia conta que Emílio Surita não era legal com as panicats

Tati confessa que ouviu dizer que as meninas eram humilhadas

Publicado em 25/09/2019

Em conversa com os peões na varanda da casa do reality A Fazenda 11, a ex-panicat Aricia Silvia contou, na tarde desta quarta-feira (25), que o ex-apresentador do Pânico na Tv, Emílio Surita, não era legal com as panicats. “Emílio te amo, mas ele não era legal. Só comigo”, revelou a peoa.

Viny Vieira, que também passou pelo programa e estava acompanhado da modelo, falou sobre o jeito do radialista. “Emílio é um cara raiz. Tem o jeitão dele, mas é super profissional”, explicou o humorista. Tati perguntou, então, se ele era querido e Aricia respondeu:

Comigo era, mas ele não era querido. Ele é uma pessoa bem difícil, bem mascarado, mas comigo não”. Tati, então, comentou o que já ficou sabendo sobre ele. “As meninas me falam que eram bastante humilhadas sim”, disse a participante referindo-se ao que ouviu de ex-panicats. Aricia justificou que ele apenas zoa, mas não xinga.

O nome de Emílio veio à tona depois que Aricia lembrou que ao chegar no programa estranhou o jeito de dançar. “Quando eu cheguei, eu falei pro Emilio ‘é obrigado a fazer isso ou posso dançar do meu jeito?'”, contou a catarinense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade