UOL - O melhor conteúdo

A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre amizade no reality “Amigo de verdade não”

Publicado em 15/10/2018

Rafael Ilha refletiu sobre amizades em A Fazenda 10, na noite desta segunda-feira (15). Para o ex-Polegar, ele não tem amigos no confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: “Ele é calculista e perigoso”, diz Nadja Pessoa sobre João Zoli

“Amizade é vinculo mais forte. Aqui você pode ter no máximo um camarada. Amigo de verdade não”, destacou ele em conversa com Nadja Pessoa no quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda e Caique Aguiar brincam na baia

A declaração de Rafael sobre amizade veio após ele achar que a maioria da casa irá indicá-lo à roça. O programa tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Perlla revela dívida judicial

Perlla entregou em conversa com os peões nesta madrugada de segunda-feira (15) que tem uma dívida judicial milionária. Na sala, em A Fazenda 10, ela foi questionada por Léo Stronda sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu tenho umas paradas passadas para resolver, aí eu quero ajustar isso”, disse a cantora.  “Mas é tudo isso de dívida?”, questionou o fisiculturista. “Quase tudo”, entregou Perlla.

Os peões que estavam participando da conversa se mostraram surpresos com a revelação. “Tu está lascada”, comentou Felipe Sertanejo. Após a observação do colega, Perlla explicou que se trata de uma dívida na Justiça e que não corre risco de ter o nome no SPC (Serviço de proteção ao crédito). O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Sair da versão mobile