A Fazenda 10: “Ele é calculista e perigoso”, diz Nadja Pessoa sobre João Zoli

Publicado em 15/10/2018

Nadja Pessoa detonou João Zoli com conversa com Evandro Santo na noite desta segunda-feira (15) em A Fazenda 10. A empresária disse que o modelo é um homem perigoso.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda e Caique Aguiar brincam na baia

“Ele Frio, calculista e perigoso. Não fala tudo pra ele não. Quando voltei da roça com o Sandro, eu tive a humildade de ir lá e me desculpar pra ele, porque ele veio conversar comigo quando votou em mim e eu não quis ouvir. Daí pedi desculpas e falei pra ficarmos bem. Ele ficou olhando pra mim frio”, contou a peoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli já se conheciam fora do reality

Evandro, por sua vez, opinou: “O olhar dele atravessa. Mas guarda essa teoria pra gente porque vão achar que estamos malucos”, ponderou.

A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli já se conheciam fora do reality

Gabi Prado e João Zoli, participantes de A Fazenda 10, já se conheciam fora do reality show da RecordTV. Os internautas e fãs do confinamento rural desenterraram um clique em que os dois surge no maior clima de ‘melhores amigos’ ao lado de alguns colegas.

pesar de já se conhecerem antes do confinamento, ele têm procurado abafar o fato o máximo possível. Na casa o casal já é meio que assumido, mas a vibe no momento que tem transparecido é um certo joguinho de DR com o público.

Gabi e João já trocaram alguns beijos na casa da árvore do reality. Na noite de ontem a peoa se envolveu em duas brigas. A primeira com Nadja Pessoa e segunda com Rafael Ilha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade