A Fazenda 10: “Quantos anos o D’Black paga pecado casado com essa mulher?”, questiona Ana sobre Nadja

Publicado em 03/10/2018

Na madrugada desta quarta-feira (03), Ana Paula conversou com os peões Felipe Sertanejo e Perlla sobre a Nadja, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja e Ana Paula protagonizam mais um barraco

Ana Paula falou sobre a participação de Nadja no reality power couple e já se incomodava com a postura da peoa.

“Quando ela entrou no reality ela foi massacrada porque ela tratava o marido dela muito mal. Tanto que perguntei no meu twitter – Quantos anos o D’Black paga pecado casado com essa mulher?”, disse Ana Paula.

“Oito”, respondeu Perlla “Ela falava que ele era um idiota, um otário”.

“É bem triste”, diz a ex-bbb.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado imita o jeito de Nadja Pessoa

Sandro Pedroso pede desculpas pelo seu jeito introvertido

Parece que a roça fez com que Sandro Pedroso acordasse para o jogo de A Fazenda 10. O peão está na roça pela primeira vez e resolveu pedir desculpa aos colegas sobre o seu jeito introvertido.

Na madrugada desta quarta-feira (03), Sandro foi conversar com Cátia Paganote, Ana Paula Renault e Gabi Prado e pediu desculpas.

“Bom gente é o seguinte. Eu queria pedir desculpa para vocês, eu não ajudei nas obrigações da casa, meu jeito é esse, é introspectivo, meio caladão. Não é por maldade, apesar de ser um jogo a gente tem que se unir e se ajudar. Eu quero muito ficar, e quero fazer parte. E o que vocês precisarem, estou a disposição”, diz Sandro.

“Quero aproveitar e pedir desculpas por ter falado aquilo no ao vivo. Mas são coisas que eu já tinha falado para você”, Gabi pede desculpas à Sandro.

“Eu como eu falo, aqui não é um reality de filantropia, não vai ganhar quem mais precisa e nem quem limpa mais a casa. É isso que você tem que entender”, dispara Ana Paula.

“Então tá bom”, concorda o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade