A Fazenda 10: Público vai escolher próxima atividade do reality

Publicado em 01/12/2018

Marcos Mion anunciou na edição desta sexta-feira (30) que o público vai escolher a próxima atividade de A Fazenda 10. Os confinados poderão relembrar o passado mexendo nas memória do jogo ou cuidar da horta.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote reencontra a filha após ser expulsa do reality

A votação está aberta através do telefone 049 499 8401 22 33 (verificar curto da ligação). O prazo para votar não foi estipulado pela direção do confinamento rural.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha passa mal e pede atendimento médico

A edição desta sexta repercutiu a expulsão de Cátia Paganote do jogo. Ela foi desclassificada após agredir Evandro Santo.

A Fazenda 10: “Conto os dias para chegar sexta, mas hoje não teremos live”, Flávia Viana anuncia que não fará live com Cátia Paganote

Na tarde desta sexta-feira (30), Flávia Viana lamentou por Cátia Paganote não comparecer na entrevista exclusiva para falar sobre A Fazenda 10.

Cátia Paganote, que foi expulsa do reality rural por agressão, não compareceu em nenhum compromisso com a emissora após ter deixado a sede. Ela é a primeira participante da edição a não participar.

A repórter Flávia lamentou em seu instagram pessoal. “Não teremos live hoje, infelizmente. Conto os dias e os minutos para chegar sexta-feira. Mas hoje, não teremos”, lamentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade