A Fazenda 10: “Porque isso Mimosa?”, diz João Zoli em conversa com vaca

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão João Zoli, na manhã desta quinta-feira (27), está conversando com a vaca sobre a comida que elas desperdiçaram, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar fala sobre preferência do público

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto cuidava delas, João conversava com as vacas, como se fossem as suas colegas. As vacas ficaram esperando pacientemente João terminar de limpar.

“Desaprendeu a comer mimosa? Está jogando comida fora?”, diz enquanto limpa o local onde as vacas comem.

“Nunca vi isso, olha quanta comida fora. Desperdício. Porque isso Mimosa?”, questiona João.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo comemora o reabastecimento da dispensa

Gabi Prado coloca profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida

Gabi Prado segue sem freio em A Fazenda 10. Na noite desta quarta-feira (26), a influencer colocou o profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida, após briga com Rafael Ilha.

Para Gabi, a apresentadora da RedeTV! deve manipular o público contra ela por ter brigado com o Ilha, que teve sua biografia escrita pela jornalista, que é sua amiga. “Hoje, a Sonia Abrão deve estar falando muito bem de mim, né? Eu briguei com o queridinho dela”, ironizou a peoa.

Nadja Pessoa, por sua vez, opinou. “Deve! Ela meteu o pau em mim no outro programa. Ela deve estar torcendo contra você, porque ela não tem pena. Eu até deixei de seguir ela”.

Prado então mandou um recado para Sonia, afirmando que irá rebater a apresentadora quando sair do programa, se caso detonada. “Deixa eu sair que ela vai ver que eu também não tenho pena, não. Se ela falar algo de mim, quando eu sair, eu vou responder. Toda pessoa com mídia grande eu respondo”, disse.

A Ex-De Férias com o Ex finalizou colocando o profissionalismo de Abrão em dúvida. “Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu. Com uma visibilidade imensa, ela vai fazer as pessoas me odiarem por algo que ela acha. Por isso, quando eu sair, eu vou falar… Uma mulher estudada, inteligente e que tem um programa de televisão, por causa de uma amizade não sabe ser imparcial. Para mim, isso não é profissional”, disparou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio