A Fazenda 10: Perlla conta sobre seu encontro com Nadja Pessoa antes do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser a quarta eliminada em  A Fazenda 10. A ex-peoa Perlla foi entrevistada, na madrugada desta sexta-feira (19), por Flávia Viana, campeã da edição anterior. A funkeira aproveitou o bate papo para falar sobre sua vida fora de casa, sua saudade dos filhos e sua relação com Nadja Pessoa antes de entrar no reality Show.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla revela porque tinha medo de Rafael Ilha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as pessoas que me identifiquei são de personalidade forte, tanto que de começo eu me aproximei da Nadja, que era a única pessoa que eu conhecia antes do programa. O marido dela tinha me apresentado ela, foi algo rápido, mas depois ela chegou a frequentar algumas reuniões na minha casa, mas algo superficial mesmo. Eu conhecia de fora, mas não uma amizade, mas sim um rosto amigo”, declarou a funkeira.

Confira: A Fazenda 10: Léo Stronda ensina Luane a fazer hambúrguer

Por outro lado, a apresentadora mostrou um vídeo do marido de Nadja divulgado nas redes sociais. Nele, Vinicius D’Black afirmou que jamais visitou a casa da cantora. “Eu nunca passei pela porta da casa da Perlla, ela disse que cozinhou para nós. Isso é mentira”, replicou o cantor, visivelmente alterado na gravação.

A carioca defendeu que o casal, na verdade, foi para a reunião em sua casa, em seu apartamento, no salão de festa, participar de uma oração e depois cozinhou para todos. Perlla brincou bastante durante a entrevista e não demonstrava que estava chateada pela eliminação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio