A Fazenda 10: Peões recebem nova punição e ficam 24 horas sem carne

Publicado em 24/09/2018

Os peões receberam uma nova punição na tarde desta segunda-feira (24), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli dormem de conchinha

A peoa Fernanda Lacerda descumpriu uma regra ao cuidar da horta na manhã desta segunda-feira (24). A participante pegou a água da torneira ao invés do poço. O alarme tocou e eles temiam punição.

Enquanto os peões curtiam a piscina, o fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, leu o recado sobre a punição que a sede iria levar.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote leva coice de vaca

Eles já ficaram sem água encanada por 12 horas, sem gás por 12 horas e sem água quente por 6 horas, em outras punições.

“Atenção peões! Segundo a página 8 do manual do fazendeiro, para o trato das hortas e plantas, é necessário encher o regador com água do poço. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne”, informou o fazendeiro.

Gabi Prado provoca nova punição

Gabi Prado voltou a quebrar mais uma regra de A Fazenda 10, na madrugada deste domingo (23). Antes de dormir, a peoa trocou de calcinha no banheiro, o que é proibido de acordo com as regras do confinamento.

No exato momento em que a influencer começou a trocar de peça, o sinal tocou avisando sobre a punição. O castigo da vez é: seis horas sem água quente.

Os peões não gostaram nada da novidade. Gabi explicou que está menstruada e que não queria trocar de calcinha na cama. Ela já quebrou a regra que proíbe levar comidas e bebidas da festa para dentro da sede e também fazer xixi fora do reservado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade