A Fazenda 10: Nadja se revolta com Léo Stronda “Vai ter punição todo dia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa não gostou nada de ser escolhida para a baia por Léo Stronda em A Fazenda 10 nesta sexta-feira (26). A empresária criticou o fato de ter voltado da última roça e ser perseguida novamente.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo faz promessa para Cátia Paganote

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu me colocou na baia? Todo dia vai ter punição aqui, só te avisando. Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia”, declarou ela. Léo tentou argumentar com a empresária, sem sucesso. “Eu só te coloquei para você não ser a mais votada de novo. A gente muda o jogo e ainda reclama”, devolveu.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que fará novas plásticas “Ficar com cara de europeia”

“Não. Quem for o mais votado, vai me arrastar”, discordou Pessoa, que não teve uma nova resposta de Stronda. Além de Nadja e Léo, Cátia Paganote é outra moradora da baia.

A Fazenda 10: Evandro Santo faz promessa para Cátia Paganote

Evandro Santo deixou claro para Cátia Paganote que se for o mais votado da casa não irá puxá-la da baia para a roça. A formação da berlinda em A Fazenda 10 acontecerá na próxima segunda-feira (29).

“Se eu for o mais votado, eu não vou te puxar. A não ser que você me diga que quer disputar a prova do fazendeiro… Ainda não sei porque te colocaram nessa”, prometeu ele.

Mesmo com a declaração do humorista, Cátia não se mostrou animada. “Mas eu não acho que você vai ser o mais votado, não. Ninguém vota em você”, pontuou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio