
Na madrugada desta quarta-feira (31), Nadja Pessoa falou sobre o seu irmão para o peão Evandro Santo, em A Fazenda 10.
Veja também:
- Cezar Black revela que ficou abalado com placa de perdido em dinâmica de A Fazenda 15: "Mexeu com a minha cabeça"
- Tonzão analisa mudança brusca do comportamento de Kally Fonseca em A Fazenda 15: "Perdeu todo o brilho"
- Quem venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 15? Conheça os peões que estão na baia desta semana
Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote critica Evandro Santo “Fala uma coisa e depois faz outra”.
Nadja revelou que o seu irmão faz aniversário nesta quarta e Evandro logo ficou curioso para saber mais: “Ele é escorpião? É bravo que nem você?”. “É escorpião, e não é bravo. Mas a gente brigava muito quando ele era mais novo”.
Evandro procura saber mais sobre o irmão “ele é sexy? Namora?” questiona. “É muito sexy, grandão, forte. E sim, é noivo. Ele é sério, não fica rindo a toa, não mostra os dentes atoa”. Evandro logo rebate “adoro homens sério”.
Confira: A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar
Cátia recebe chapéu de fazendeira ao som de música das paquitas
A Fazendeira da semana Cátia Paganote, ganhou a liderança após uma disputa contra Evandro Santo e Gabi Prado, na noite de terça-feira (30), em A Fazenda 10.
O chapéu estava com Rafael Ilha e ao passar o ‘reinado’ para Cátia, ela pediu que os peões cantassem uma música. “Canta bom bom bom”. O seu pedido foi atendido e os peões cantaram enquanto recebia o chapéu.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA