A Fazenda 10: Nadja critica peões “Tudo psicopatas”

Publicado em 29/10/2018

No começo da tarde desta segunda-feira (29), Nadja Pessoa criticou os participantes de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu estou doida para perder a linha, estou boazinha demais”, diz Nadja

Fernanda Lacerda queria se reunir com o pessoal do grupo para poder falar sobre a votação que ocorre neste noite, porém Nadja não concordou. “A gente não tem grupo amiga, eu não tenho. Tudo maluco, doido e psicopata”.

Nadja continua criticando os participantes e Fernanda escuta sem se entrometer. “Acham que aqui é colonia de férias, só vieram aqui para namorar e não jogar. Então eu nem me dou o trabalho, quero que se exploda”.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado chora e revela que se sentiu ofendida por Rafael Ilha

Rafael Ilha joga papel em Gabi Prado e a chama de lixo

Na noite de domingo (28), os peões participaram de uma dinâmica preparada pela produção de A Fazenda 10, e os peões Rafael Ilha e Gabi Prado se desentenderam.

Rafael leu a carta escrita pela Gabi Prado e não gostou do que estava escrito. “Continua a mesma porr* só que agora fazendo papel de bonzinho”, dizia a carta.

“Vou jogar no lixo”, disse o Rafael após ler a carta e atirou o papel em Gabi Prado. “Que isso gente”, dispara Evandro ao ver a cena.

Gabi Prado ergueu os ombros e não exaltou a voz para se defender “cada um faz o que quer, só que aqui se faz aqui se paga”.

Nadja dá risada da atitude do ex-polegar e os outros peões mostra-se indignados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade