A Fazenda 10: Moradores da baia montam minhocário

Publicado em 03/11/2018

Léo Stronda, Luane Dias e Rafael Ilha tiveram que montar um minhocário na tarde deste sábado (03) em A Fazenda. Os moradores da baia foram chamados para a área externa da sede para realizar a atividade.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que presenciou sexo entre Gabi Prado e João Zoli

“Atenção, moradores da baia. Hoje vocês vão realizar a atividade mais tradicional do programa. Vocês devem montar um minhocário que vai futuramente servir para adubar as plantas e a horta da fazenda”, leu Cátia Paganote, fazendeira da semana.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla posta fotos de Nadja na festa e escreve “Olha a santinha do Brasil”

O início da atividade foi assistida por Evandro Santo, que observou tudo atentamente. Luane, por diversas vezes, gritou com medo das minhocas. O reality show rural tem direção de Rodrigo Carelli.

“Eu olhei para você e senti amor”, Nadja se declara para Felipe Sertanejo

Na festa que ocorreu na madrugada deste sábado (03), Nadja Pessoa exagerou na bebida e começou a fazer revelações para Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10.

Os peões conversavam em um canto, quando Nadja falou que mesmo quando Felipe a odiava, ela gostava dele. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”.

Felipe Sertanejo não responde e Nadja insiste “Quando você na sala falou que me odiava, eu não conseguia te odiar”, o peão desvia o olhar e ela dispara “olha para mim. Eu não consigo te odiar nenhum momento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade