A Fazenda 10: Luane Dias conta para Léo Stronda sobre o seu sonho com o peão

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa Luane Dias contou para o seu affair Léo Stronda que sonhou com ele, na tarde desta sexta-feira (09), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda revela que não se sentia à vontade no reality “Talvez eu não tenha sido eu mesma”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estavam agarradinhos na cama quando Luane começou a contar o seu sonho. “Era um portal, a gente abria e passava. Tinha uma égua branca solta mas não igual a Ding, ela tinha brilho. A gente corria e eu falava ‘amor venha ver o por do sol’. Muito legal”, conta Luane e Léo rebate rindo e dando beijos na peoa “muito legal”.

Confira: A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e chora por saída de Fernanda Lacerda

“Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo”, Nadja manda recado para Caique em live

A ex-peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez uma live em seu perfil pessoal no instragram, na madrugada desta sexta-feira (09), e mandou recado para Caique Aguiar.

Nadja prometeu que não deixará passar em branco a provocação de Caique, que ocasionou na sua expulsão. “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ela pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra”.

A peoa também aproveitou a live para acusar Caique de agressão. “Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão. Mas ele está lá e eu aqui fora. Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio