A Fazenda 10: Gabi passa mal e implora por atendimento médico

Publicado em 21/10/2018

Após atividade surpresa, Gabi Prado sentiu fortes dores, na tarde deste domingo (21) em A Fazenda 10 e foi socorrida pelos peões Zoli e Ilha. “Não consigo tocar o sino. Preciso de um médico, estou passando mal”.

Leia também: A Fazenda 10: Após discutir com Prado, Zolli se emociona e pede desculpas aos peões

Ultimamente as coisas tendo ido de mal a pior na vida de Gabi. Minutos após a prova acabar, a ex-participante da mtv discutiu com seu affair. Na seqüência, ela começou a reclamar de fortes dores pelo corpo e se sentou no sofá.

Veja mais: A Fazenda 10: “Você é a ovelha negra da família” Evandro diz para Caique.

Aflita, a peoa não conseguiu se levantar e foi amparada por Ilha e Zoli. Os dois entregaram um balde para caso ela sentisse vontade de vomitar. Depois a transmissão foi interrompida pela programa sem mostrar se Gabi Prado foi socorrida pela produção.

A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zolli discutem durante prova

Após gincana entre os grupos de A Fazenda 10, João Zolli e Gabi Prado tiveram uma discussão, na tarde deste domingo (21). O modelo alegou que o time Água roubou na atividade extra “Caminho de Peão”.

Durante a disputa, João Zoli acusou Caique Aguiar de estar trapaceando e pegando bolinhas que estavam no chão: “O Caique está roubando, tá pegando bolinhas do chão, isso não pode”. No final da prova, Stronda descartou algumas bolinhas no chão prejudicando o grupo rival nas viagens e João Zoli voltou a ficar irritado: “Produção, olha isso. Não vale”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade