A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que fãs de Nadja devem tirar Fernanda do jogo “Ela deu um tiro no pé”

Publicado em 07/11/2018

Felipe Sertanejo falou sobre a roça entre Fernanda Lacerda e Léo Stronda, na noite desta quarta-feira (07). Em A Fazenda 10, o ex-lutador disse a João que a Mendigada deverá ser a próxima eliminada.

Leia também: A Fazenda 10: Novo participante? Produção faz faxina e acrescenta novas camas no quarto

“Eu vou ser muito sincero, tô falando do fundo do meu coração. A Fernanda deu um tiro no pé gigantesco naquele ao vivo. Nego deve estar odiando ela. Da mesma forma que eu acho que a Luane deu um tiro no pé dela, porque as duas ficaram muito em cima da Nadja no ao vivo”, explicou.

Veja mias: A Fazenda 10: “Toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”, diz Rafael Ilha para Evandro

Sertanejo completou sua análise relembrando que a modelo não devia falar sobre suposto xaveco. “É expor uma coisa que estava combinado na casa que não deveria falar pra ela. Você acha que nego não vê isso? Tanto que a Fernanda pra você [Léo] sai fácil”.

A Fazenda 10: Novo participante? Produção faz faxina e acrescenta novas camas no quarto

A produção de A Fazenda 10 isolou os participantes na área externa da casa de nesta tarde. Na noite desta quarta-feira (07), os peões receberam autorização para entrar na casa e se surpreenderam com modificações no quarto.

A produção fez uma faxina e colocou novas camas no cômodo, intrigando os confinados sobre novo participante. Fernanda Lacerda, que está na roça contra Léo Stronda, disse ter medo do que está por vir.

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show na terça-feira (07) após agredir fisicamente Caique Aguiar. A peoa foi retirada da sede sem que os demais peões percebessem qualquer movimento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade