A Fazenda 10: Felipe Sertanejo desiste de ‘afrontar’ a Record e vai à festa

Publicado em 11/12/2018

Após ameaçar a Record não ir à festa de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo voltou atrás. O ex-peão vai comparecer a última festa com todos os confinados — com ou sem Nadja Pessoa e Cátia Paganote. No final de semana passada ele havia dito que se as duas fossem chamadas para o evento, ele não iria.

Leia também: A Fazenda 10: Instagram do pai de Caique Aguiar é tirado do ar por fãs de Nadja Pessoa

Ao UOL, Lucas Vinícius, assessor do ex-lutador, confirmou eque ele marcará presença no evento. “Felipe vai participar da festa, afinal ele fez um ótimo jogo, saiu de cabeça erguida e pela porta da frente”.

No domingo (09), Felipe fez extenso ‘afronte’ a emissora. O ex-peão destacou uma das principais cláusulas contratuais do contrato para participar do reality show rural. A que impede o expulso de participar de ações ligados ao programa de confinamento. Vale destacar, que Nadja e Cátia foram expulsas do jogo por agredir concorrentes.

“Quando nós assinamos o contrato, existem várias cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado A Fazenda. Então assim, eu não agredir ninguém, eu jamais agrediria alguém na minha vida.  Eu obedeci todas as ordens, nem tomei punição. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, questionou Sertanejo.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Cátia Paganote já estão na sede para participar da festa especial

“Eu acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa; acredito, sim, que eles vão arcar com as cláusulas contratuais, caso contrário, eu não irei! Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer e nada vai acontecer”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade