A Fazenda 10: Evandro se machuca após saltar da casa da árvore

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo saltou da casa da árvore em uma brincadeira e acabou se machucando, na tarde desse domingo (11), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo analisava a altura da casa da árvore para ver se machucaria caso ele pulasse, porém desistiu e voltou a sentar. Já João Zoli, subiu na casa, fez um pulo bem sucedido, com direito até uma cambalhota no final.

Evandro se empolgou vendo o peão pular e viu que não havia se machucado. “Que bobagem é essa”, gritou Evandro antes de pular e logo em seguida caiu no chão.

O humorista fica rolando no chão, diz que está com o pé doendo mas ri da situação. Luane Dias caí na gargalhada com a situação e João também. “Eu sei cair, olha o jeito que ele pulou, pulou reto”, João ri mas vai acudir o amigo.

Até o momento o peão não precisou de atendimento médico e torce para ser apenas uma dor momentânea.

Confira:  A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara sobre Luane e Fernanda “Imundas”

Felipe Sertanejo revela que flertou com Thaeme

Felipe Sertanejo abriu detalhes de sua intimidade em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA disse que flertou com a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, mas a ação não vingou.

“Sabe de quem eu era a fim? Da Thaeme. Eu tinha uns 19, 20 anos. Ela ganhou o Ídolos e quando ela estava eu ia em todo show dela, nos barezinhos que tinha. Aí eu conheci ela, peguei o contato, a gente ficou conversando. Mas aí ela despontou eu comecei a namorar com outra menina, não deu em nada. Eu lembro que eu fui em um show dela, eu levei flores pra ela”, contou ele.

O peão ainda se questionou. “Será que a Thaeme deve lembrar dessas coisas? Não rolou nada. Eu lembro que foi na época que ela ganhou o Ídolos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio