A Fazenda 10: “Eu tenho consciência do que ela fez, mas eu amo e vou defender”, marido de Nadja a defende

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Nadja Pessoa saiu em defesa de sua mulher, após internautas acusarem a peoa de ter flertado com Felipe Sertanejo na festa que aconteceu na madrugada de sábado (03), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que já recebeu proposta para fingir namoro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius D’black fez uma live para dar a sua posição sobre o assunto e defender a sua esposa. “A minha postura é a mesma. Estamos com ela e vamos firmes, segunda é dia de roça. Você não precisa ser hipócrita para defender uma pessoa que você ama. Eu estou sendo um babaca? Um bobo? Não estou. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo e eu vou defender. Não defendo a atitude dela, mas vou defender a minha mulher. E o verdadeiro marido ou a verdadeira mulher deve fazer isso pelo outro”.

Os internautas não mudaram de opinião e passaram a atacar D’black e acusando-o de topar tudo por dinheiro.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo descarta votar em Nadja Pessoa “Eu amo essa menina”

João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

João Zoli disse que Nadja Pessoa já não é tão forte quanto pensa, neste domingo (04) em A Fazenda 10. O modelo fez comentário sobre o assunto durante reunião da equipe Terra sobre a formação da roça.

“A Nadja está forte, mas o auge dela já passou”, opinou o affair de Gabi Prado, já eliminada. Rafael Ilha então discordou: “Ser um jogador forte não é você ter personalidade forte e ficar batendo boca com os outros”.

A conversa seguiu sobre Nadja, já que o nome dela foi um dos mais cotados na combinação de votos. “Ela, na festa, me falou várias paradas e ela se contradiz. Se passar o que ela falou para mim na festa e tudo o que ela já falou para mim aqui dentro, ela está se contradizendo”, acredita João.

Na reunião, ficou decidido que Cátia Paganote, fazendeira da semana, indicará Caique Aguiar à roça. Os demais integrantes da equipe Terra votarão em Fernanda Lacerda, nesta segunda-feira (05).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio