A Fazenda 10: Chulapa é o segundo peão que mais causou punições

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (26), Aloísio Chulapa deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion, que foi exibida apenas para os assinantes do Play Plus, após a sua eliminação de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Grupo Terra vence Prova de Fogo liderado por João Zoli

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Marcos Mion questionou se Aloísio causava punições de propósito, já que ele é o segundo peão com maior saldo de punição.

“Eu tomei duas punições”, diz Chulapa.

“Duas punições que você sabe mano”, revela o apresentador e Chulapa fica surpreso “É mesmo?”.

“Me diz uma coisa, em algum momento da sua estadia você sentiu um cheiro de xixi no quarto, uma coisa perto da sua cama, um cheiro estranho?” questiona o apresentador.

“Senti. Eu não acredito”, o ex-jogador começa a gargalhar.

O apresentador mostra para Chulapa o momento em que ele causou a sua terceira punição, ao fazer xixi na cama. O ex-jogador ri ao ver a cena “Eu não acredito não. Não lembro disso não”.

Confira: A Fazenda 10: Público escolhe tema de festa do reality

Aloísio Chulapa é o quinto eliminado

Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10 com 15,94% dos votos. O ex-jogador deixou a disputa em roça contra Nadja Pessoa que teve 84,06% da preferência do público.

Ao justificar sua permanência no confinamento, Chulapa destacou ser diferente da concorrente. “Quero muito ficar, que seja feita a vontade de vocês. Eu tenho um estilo muito diferente do dela [Nadja], sou uma pessoa alegre, menos fechada, me divertir muito aqui e tomei todas cervejas”, disse.

Nadja, por sua vez, enfatizou que os rivais estão a perseguindo. “Primeiramente eu queria dizer que estou muito nervosa. Eu conto com vocês que estão aí em casa assistindo, que estão vendo… Eu estou sendo coagida, são vários contra um. Estou sento oprimida desde a primeira semana”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio