A Fazenda 10: Caique e Sertanejo reclamaram por Rafael não ajudar nas tarefas diárias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar e Felipe Sertanejo reclamaram da ausência de Rafael Ilha durante as atividades diárias, na manhã deste sábado (01), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo foi o primeiro peão a acorda após festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu fiz a vaca sozinho, literalmente”, diz o fazendeiro Caique sobre a tarefa com a vaca. “Era só falar que não queria fazer. Ele deve estar com aquela febre muscular”, opina Sertanejo.

“Ele falou que está com dor no posterior. É que está acostumado a não fazer nada, aí ele foi fazer a prova. E falaram que a prova era de agachar e mergulhar. Daí fica ruim mesmo, não está acostumado”, acrescenta Caique.

Confira: A Fazenda 10: Evandro se empolga e sensualiza sem camisa

Cátia Paganote fica inconformada após expulsão “Eu não fiz nada!”

Cátia Paganote ficou inconformada ao descobrir que estava expulsa de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (29). A ex-paquita se defendeu afirmando que não agrediu Evandro Santo. Ela também destacou que estava frustrada após perder prova do fazendeiro para Caique Aguiar.

“Eu não fiz nada com o Evandro. Eu estava frustrada porque eu estava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém, apenas me livrei e joguei ele assim pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido uma coisa, porque eu só o empurrei”, disse Cátia.

Marcos Mion, apresentador do reality, deu o aviso na edição: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Cátia causou a própria expulsão”.

A briga entre Cátia e Evandro aconteceu durante a atividade especial na piscina, na tarde desta quarta-feira (28). Ela deu um tapa na cabeça dele. “Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão”, reclamou. Ao flagrar a cena, Felipe Sertanejo saiu em defesa do humorista. “Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio