A Fazenda 10: Caique Aguiar disse que vai criar Instagram de consultoria fitness

Publicado em 28/11/2018

Caique Aguiar revelou que vai investir pesado no mundo fitness. Durante conversa com alguns peões, na madrugada desta quarta-feira (28), ele disse que vai criar um novo perfil no Instagram, especialmente para sua carreira de personal trainer.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar é o novo fazendeiro e se livra da roça

“Quando eu sai daqui eu vou criar um outro Instagram, vou criar para consultoria. Eu vou explicar que para as coisas relacionados a exercícios e dietas, será só nesse Instagram”, contou Caique.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não aguento mais isso”, diz Cátia Paganote sobre fofocas de Evandro

O filho de Carlinhos Aguiar não sabe, mas fãs de Nadja Pessoa, já expulsa, derrubaram sua conta na rede social. Até o momento os familiares de Caique não conseguiram recuperar a conta, que já somava mais de 100 mil seguidores.

A Fazenda 10: “Não me imagino voltando para casa”, desabafa Evandro

Evandro Santo está a roça e desabafou na madrugada desta terça-feira (27), dizendo que ainda não está preparado para ir embora de A Fazenda 10.

O humorista desabafou com Sertanejo enquanto estavam na cozinha preparando algo para comer. “Mas é isso, vida que segue. Eu não me imagino voltando para casa. Não vejo isso. Não estou sendo pretensioso e sim falando de uma sensação que eu estou sentindo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade