UOL - O melhor conteúdo

A Fazenda 10: “Aqui estou de férias”, diz Fernanda Lacerda sobre o reality rural

Publicado em 07/10/2018

Em conversa com Caique e Nadja, Fernanda Lacerda contou que está de férias em Fazenda 10, na madrugada deste domingo (07).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que já foi internado por uso de anfetamina

“Aqui estou de férias, não vim pra malhar”, disse a ex-Mendigata, que teve barriguinha saliente apontada por Caique. O personal sugeriu academia para a colega de confinamento. “Então amanhã você vai para academia”, falou ele, recebendo sinal positivo da colega.

Pensando no futuro, Fernanda mudou de assunto e disse que quer ter amizade com Nadja fora do reality. “Quando eu estiver no Rio quero te ver”, disse. Nadja, por sua vez, respondeu: “Quando eu vim a São Paulo também quero encontrar você”.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

“Mesma coisa pra você Caique. Quando eu estiver na sua quebrada pode me ligar”, destacou Lacerda. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Sair da versão mobile