A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

Ana Paula Renault
Publicidade

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa que aconteceu na tarde desta sexta-feira (05) e cortada da transmissão ao vivo, foi exibida neste sábado (06). A Record TV destacou a íntegra da confusão em A Fazenda  10.

Leia também: A Fazenda 10: Peões brincam de cabra-cega na sala

Ana acusou Nadja de ser mentirosa. “Tudo bem eu sou uma bruxa. Mas não minto. Já você mente ao vivo”, disse a jornalista sobre o episódio em que a rival a acusou de sugerir Chulapa à roça. “Você vai pra roça comigo”, completou.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre jogo e sugere Perlla na roça

Pessoa riu do comentário da concorrente. “Você queria colocar o Chulapa. Que amigos, queria colocar o dele na reta”, respondeu a empresária. Ana, por sua vez, apontou o dedo para a rival. “Você é completamente louca. Tem que sair daqui direto pra um tratamento mental”.

“Não quero mais ficar aqui”, diz Fernanda aos prantos

Na madrugada deste sábado (06), enquanto rolava a festa de A Fazenda 10, Fernanda Lacerda chorou ao dizer sobre a falsidade entre os participantes.

“Eu achei que seria muito diferente e agora não quero mais ficar aqui. Esse povo é muito interesseiro, eu não aguento essas coisas cara, eu gosto de quem é de verdade”, diz aos prantos.

“Um acha que é melhor que o outro. Isso é chato”, dispara Caique.

“Chora não amiga”, conforta Nadja.

“É que eu fico revoltada com essas coisas”, desabafa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade