A Fazenda 10: Evandro Santo revela que já foi internado por uso de anfetamina

Publicado em 07/10/2018

Evandro Santo revelou que já procurou tratamento médico por uso de drogas, em conversa com Gabi e João, na baia. Na tarde deste sábado (06) em A Fazenda 10 ele disse que já foi internado por uso excessivo de anfetamina.

Leia também: A Fazenda 10: “Não é de confiança”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

“Já fui internado quatro meses, porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar”, contou.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela quem indicará para a próxima roça

Santo completou afirmando que não usa maconha. “Eu não uso maconha, pó, essas coisas. Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre jogo e sugere Perlla na roça

Rafael Ilha aproveitou o início da noite deste sábado (06) para conversar sobre votação em A Fazenda 10. O ex-polegar convidou Evandro Santo à casa da árvore para discutir sobre a formação de segunda-feira (08).

“Se a gente [Grupo Terra) fosse esperto, não poria a Najda Pessoa, poria a Perlla e de repente o nosso grupo mesmo votaria em mim e eu como o mais votado escolheria um [do Grupo Água]”, disse Ilha.

Evandro, que está na baia e poderá ser um dos roceiros da próxima roça, disse que quer voltar fazendeiro. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade