A Fazenda 10: Ana Paula Renault cria estratégia para desmascarar Nadja Pessoa no ao vivo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault segue definindo estratégia para tirar Nadja Pessoa de A Fazenda 10. Na noite deste sábado (06), na cozinha, ela destacou o principal ponto para arranhar a imagem da rival.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O único jeito da gente desmascarar ela é falando tudo no ao vivo. Você vai e fala. Ela já mentiu duas vezes no ao vivo, porque ela sabe que são os dias de maiores audiências”, disse a jornalista para Perlla.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo anuncia os preparativos para o nascimento do filhote da égua Ding

Em seguida, Ana falou sobre a visão do telespectador. “Se o público tá vendo esse tipo de comportamento e ela fica, não dá pra gente ficar aqui fazendo hora extra”. A ex-BBB quer levar Nadja à roça para enfrentá-la na votação popular.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio