A Fazenda 10: “Acredito na minha torcida”, diz Fernanda Lacerda sobre roça contra Gabi Prado

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lacerda e Evandro Santo conversaram sobre a próxima roça a ser formada em A Fazenda 10. Nesta sexta-feira (26), a Mendigata disse que não tem medo de enfrentar Gabi Prado na berlinda.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica roupa da festa game

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vai ter que se enfrentar em algum momento, eu não tenho medo. Eu acredito na minha torcida. Se a gente tiver que ir, não tem jeito. Eu confio nas pessoas que estão torcendo para mim lá fora”, disse a Mendigata.

Veja mais: A Fazenda 10: Chulapa revela para quem está torcendo

Evandro, por sua vez, disse que o público da modelo pode se comportar de maneira diferente. “É que é diferente grupo de torcida de internet e da TV”, pontuou. Fernanda preferiu ignorar o comentário.

Nadja Pessoa detona Rafael Ilha “Ele é pobre”

Na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa se irritou com o fazendeiro da semana Rafael Ilha e detonou o peão para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Ele está pedindo para eu votar na Fernanda e no Caique. Está pedindo para você me arrastar. Isso é gostar? Que estranho ele. Ele é pobre”, dispara Nadja.

Evandro não concorda com a peoa e pede para ela ter calma.

“Não quero mais papo com esse cara não. Ele só está pensando no jogo, ele é um jogador. Não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim e nem de você. Na verdade não gosta de ninguém aqui. É frio e calculista”, diz Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio