A Dona do Pedaço: Vivi decide fugir com Chiclete

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) percebeu que a vida ao lado de Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais insustentável, em A Dona do Pedaço. O policial se mostra mais controlador e ela se sente cada vez mais sufocada. Com isso, ela avisa Otávio (José de Abreu), na festa de casamento de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan), que quer documentos falsos para fugir com Chiclete (Sérgio Guizé).

“Pai… até pouco tempo eu tinha dúvidas… se ia embora com o Chiclete ou não. Mas a vida com o Camilo… tá insustentável”, diz ela, que planeja fugir para um hotel em uma ilha. “Eu dou todo apoio para você largar do Camilo agora mesmo. A gente mantém esse homem afastado”, afirma Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi lembra que se fizer isso, Camilo dá um jeito de prender Chiclete e, então, pede para o empresário preparar a papelada falsa tanto para Camilo, quanto para ela. “Eu tinha entendido que o Chiclete ia primeiro e depois você decidiria o que fazer”, rebate Otávio. Mas Vivi não se aguenta de ansiedade e conclui: “Eu quero ir. Largo tudo pra viver um grande amor”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 154, que será exibido em 14 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais