A Dona do Pedaço: Por pouco, Maria da Paz não cruza com Amadeu após muitos anos

Publicado em 30/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) nem imagina que o destino lhe reserva uma grande surpresa, em A Dona do Pedaço. A protagonista está prestes a reencontrar seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira). Graças à sua mãe Evelina (Nívea Maria), ela acredita que ele morreu anos atrás, apesar de, no fundo, nutrir o sentimento que se iniciou lá na sangrenta Rio Vermelho.

A mocinha vai acompanhar Josiane (Agatha Moreira) às compras. A garota precisa renovar seu guarda-roupa inteiramente para se tornar uma digital influencer. Sua nova assessora, Kim (Mônica Iozzi) está junto. Durante a cena, muita coisa acontece, já que Paz não quer gastar muito dinheiro com a filha mimada.

“Já paguei, meu cartão de crédito deve tar pegando fogo. Vamos que até cansei de tanta compra. Pior, nem comprei nada pra mim”, reclama Paz. Kim rebate dizendo que na loja tem peças ótimas, mas a mocinha rejeita, já que não é nada do seu estilo. E ela continua reclamando que essa tal história de Josiane ficar famosa lhe custa caro.

Ainda em A Dona do Pedaço

Enquanto isso, em outra loja do shopping, Amadeu está com Gilda (Heloísa Jorge), sua esposa. Ele foram comprar uma roupa para ir em uma entrevista de emprego. A fisioterapeuta está mudando de área, quer se tornar corretora. Com isso, seu marido decidiu lhe presentear com uma roupa nova e cara para fazer bonito.

Até Lyris aparece para ajudar na escolha do modelito. Ela se mostra simpática e, logo, ganha a confiança do casal. “Eu vou contar um segredo. Homem gosta de ser surpreendido pela mulher. Um vestido especial, um jantar a dois…”, afirma, ganhando a admiração, inclusive, da vendedora. No final das contas, Gilda diz que fará uma entrevista de emprego em uma construtora e a dondoca acaba revelando a coincidência de ser a mesma do seu marido.

O curioso é que tanto a cena de Maria da Paz como a de Amadeu ocorrem simultaneamente, com os dois pertinho, mas eles não vão se ver. A câmera chega a mostrar os dois no mesmo quadro, mas fica só nisso, por enquanto. Mais tarde, o advogado acaba descobrindo a confeitaria de sua amada do passado.

A cena esta prevista para ir ao ar no capítulo 11, nesta sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade