A Dona do Pedaço: Para proteger neta assassina, Evelina implora para Leandro furtar Agno

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelina (Nívea Maria) está fazendo de tudo para ajudar Josiane (Agatha Moreira) a escapar da polícia, em A Dona do Pedaço. Ela não quer ver a neta atrás das grades por ter assassinado Jardel (Duio Botta) e ter tentado matar Téo (Rainer Cadete). Com isso, decidiu ajudá-la a chegar a Rio Vermelho.

A ideia é Chiclete
(Sérgio Guizé) levar a prima e ela ficar por lá até a poeira baixar. Mas, para
a viagem de carro, é necessário algum dinheiro, que ninguém tem. Sem saída,
Evelina decide procurar Leandro (Guilherme Leicam) que sabe que ele mora com
Agno (Malvino Salvador), que é rico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela sugere que ele pegue um objeto de valor sem que o empresário saiba para que ela possa levantar o dinheiro. “Se pegar um relógio… ele na certa não perceberá”, diz. “Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso”, reage Leandro.

Agno entra em cena

Isso desespera Evelina: “Onde tá sua gratidão? Nós criamos você desde que era um menininho. Seus pais nunca quiseram saber de você. Agora que precisamos, não quer retribuir”. Ele explica que é grato, mas não quer prejudicar seu namorado. Ela insiste que ele tem que arrumar o dinheiro.

Neste instante, Agno (Malvino Salvador) aparece e agradece a lealdade de seu garotão. O coroa resolve dar o dinheiro que Evelina precisa para evitar que Leandro se envolva com o crime novamente. A condição é basicamente manter sua paixão fora de qualquer enrascada. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) agradece e pega a grana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais