A Dona do Pedaço: Otávio não gosta de ver rival trabalhando em sua empresa

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (José de Abreu) se incomoda ao saber que Zé Hélio (Bruno Bevan) passa a trabalhar na construtora, em A Dona do Pedaço. O rapaz foi contratado por Agno (Malvino Salvador) com o propósito de cuidar da informática da empresa. No entanto, ele vai se casar com a ex-mulher de seu sócio, Beatriz (Natália do Vale).

“Você tinha que contratar o novo marido da Beatriz para trabalhar aqui? Eu digo novo marido, porque eles vão se casar. Já fiquei sabendo. E não gostei”, diz Otávio. “O Zé Hélio é excelente, sou amigo do irmão dele, e sei que faz misérias no computador. Eu me informei sobre o TI da Bolos da Paz. É tudo perfeito”, se defende Agno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio indica que não vai aceitar essa situação, que é demais para ele. Mas o coroa namorado de Leandro (Guilherme Leicam) garante que não haverá problema e que essa é a responsabilidade dele na empresa. “Ela não vai querer o futuro marido desempregado. Seja generoso, Otávio. Será muito feio, se hostilizar o rapaz. Faça bonito”, argumenta.

E mais!

“Quem diria? Você me dando conselhos. Mas é verdade. Não consigo nem olhar para a cara do rapaz. Mas… também não vou impedir a contratação. Ou a Beatriz briga comigo. Está tudo certo, Agno. E o outro rapaz? É algum… namoradinho seu?”, indaga Otávio sobre Bernardo (Bruno Gissoni).

Ele diz que não, que se sente ofendido com a pergunta porque está muito bem com Leandro. No final, explica que Bernardo é parte de um plano para dar o troco em Fabiana (Nathalia Dill). A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais