A Dona do Pedaço: Maria da Paz vira o jogo e entra na fábrica com os dois pés no peito de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, chega na fábrica de bolos sob posse do documento para tomá-la de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. A protagonista não se intimida com o autoritarismo da ex-noviça e se impõe, já dizendo que a fábrica é sua.

“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, reclama a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebate Maria da Paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana diz que ela continua com essa ilusão. Mas a boleira trata de falar que já achou o tal documento que lhe devolve a empresa. “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, explica Amadeu (Marcos Palmeira), enquanto Fabiana lê e fica impactada.

Vale lembrar que quem encontrou o documento foi Agno (Malvino Salvador), que passou a investigar o paradeiro do papel. Ele entendeu que Beatriz (Natália do Vale) poderia ter levado por engano e foi atrás dela, que foi solicita em entregar a salvação de Maria da Paz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais