A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica transtornada após conversa com Fabiana

Protagonista não esperava se decepcionar tanto

Publicado em 23/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica muito transtornada depois de perceber que Fabiana (Nathalia Dill) é do mal, em A Dona do Pedaço. A protagonista a procura para entrar em um acordo e as duas tocarem a fábrica juntas. Mas parece que a ex-noviça não quer diviir seu negócio com ninguém.

“Eu não fui no encontro que a Vivi promoveu. Sabe por quê? Porque eu sabia que você vinha com essa conversa de família… e que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa”, diz.

“Fabiana, eu ganhei o concurso Best Cake. Tou fazendo propaganda, vendendo muito, muito mais do que pensei vender na minha vida. Eu me sinto fortalecida. Eu sinto, eu sei que um dia vou ter minha fábrica de volta. Esta fábrica. A gente pode entrar num acordo agora, Fabiana”, rebate Maria da Paz.

E mais!

Mas não funciona, já que nem recordar de momento da infância faz o coração de Fabiana amolecer. Maria se decepciona. “De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus… mas não… tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é? Tem os bons e os ruins… eu vim aqui pra fazer uma ponte”, fala.

Fabiana diz que ela só foi ali porque quer um pedaço da fábrica. “Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós… Eu vou embora. Só te aviso… o dia que eu conseguir esse documento, vou tomar a fábrica. E aí não vai ter conversa não. Vai ser minha”, conclui transtornada, antes de ser expulsa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade