A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica com dó de Josiane na cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) é uma protagonista do bem, mas alterna entre o amor maternal infinito e o senso de justiça, em A Dona do Pedaço. Mesmo sabendo que sua filha matou sem dó duas pessoas e, ainda, tentou assassinar outra a facadas e não se arrepende de nada, a boleira sente pena por conta da punição que ela pode ganhar.

Tudo começa quando
Amadeu revela que não vai mais defender a filha no tribunal, porque ela escolheu
o caminho da mentira. Ao invés, de se declarar culpada, ela se diz inocente e
tenta fazer tudo parecer não tão grave como é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou ser sincero, Maria da Paz. Pode ser até que as mentiras que ela conta… façam sentido no tribunal. Ela é esperta. Inteligente”, avalia o moreno. A boleira concorda com o galã, já que conhece bem a filha. Mas ela quer saber o que ele fará a partir de agora.

A saída de Amadeu

“Eu vou chamar um advogado que faça a defesa… Eu como pai, sei que ela cometeu os crimes, sei de tudo que está por trás. Um advogado que pegue o caso agora vai defender da melhor maneira possível”, revela ele.

Maria pergunta se a filha pode ficar livre das acusações. “Maria da Paz… se o júri acreditar nas mentiras dela, até pode sair livre. Mas vai ser difícil… Em compensação, se o júri perceber que ela está mentindo e não se arrependeu… vai dar a sentença máxima”, responde Amadeu.

Neste momento, Maria da Paz esquece que a filha tirou duas vidas e feriu gravemente outra pessoa e demonstra seu amor de mãe. “Vai passar o resto da vida na cadeia. Coitada… trinta anos presa… Vai passar a juventude, os melhores anos na cadeia. Cê já tem o advogado?”, questiona.

Ele responde que sim, que vai passar a cliente para um amigo seu que fará de tudo para defender a filha. No final, ele recebe o apoio da boleira, que lamenta tudo o que está acontecendo. “Amadeu… eu, no seu lugar, faria a mesma coisa. Eu não sou de mentir. Eu só queria… eu queria que nada disso tivesse acontecido”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais