A Dona do Pedaço erra em continuidade de cena com sexo entre Chiclete e Vivi Guedes; veja

Publicado em 06/07/2019

Exibida no horário das 21 horas, a novela A Dona do Pedaço cometeu um erro de continuidade nesta sexta-feira (6) durante uma sequencia de amor entre os personagens Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Apenas telespectadores mais atentos notaram o fato e atentaram para isso nas várias redes sociais.

Na cena, Chiclete e Vivi Guedes combinam de se encontar à noite. Após, eles se encontram em um lugar e Vivi relata sentir algo indescritível por ele. Os dois não resistem a tentação e vão para o motel. O porém é que Vivi Guedes aprece na cena de sexo com um brinco diferente do que estava quando começou a falar com o seu amado.

Todavia, enquanto na rua Vivi Guedes usava um brinco chamativo e grande com três corações, no motel ela usava um brinco mais discreto e pequeno, mas perceptível ao telespectador. No Twitter, os fãs da novela fizeram piada. “Vivi trocou de brinco para transar, chique demais!”, disse uma internauta. Outros, acharam o fato um desleixo da produção.

Atualmente, A Dona do Pedaço tem média geral de 32 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice é maior que sua antecessora no horário, O Sétimo Guardião, que marcava 28 pontos com 40 capítulos exibidos (quantidade mostrada por A Dona do Pedaço até aqui).

Veja as fotos do erro de continuidade:

Vivi Guedes com brinco de corações em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)
Vivi Guedes com outro brinco, mais discreto, durante cena de sexo em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)

Veja alguns comentários de internautas sobre o erro:

https://twitter.com/catbrowdog/status/1147314898407501824

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade