A Dona do Pedaço: Cornélia oferece presente para rejuvenescer Beatriz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) decidiu se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) já se divorciou de Otávio (José de Abreu) e passou a apostar em sua felicidade ao lado do garotão, que também está empolgado. Nos próximos capítulos, eles aparecem avisando os convidados sobre o evento.

O casal chega na mansão de Cornélia (Betty Faria) e explicam que querem uma cerimônia discreta, na casa dela mesmo. Nada de fazer uma festança na mansão. Porém, a própria Cornélia oferece um comentário que chateia Beatriz: “Sejam felizes, queridos. O que quer de presente? Uma plástica?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem entender, Beatriz questiona: “Eu estou precisando de uma plástica?”. “Não… mas devido à diferença de idade… imaginei que poderia querer”, piora Cornélia, que é milionária. Incomodada, Beatriz deseja sorte nas aulas de etiqueta dela e sai. Na cena seguinte, Beatriz aparece abalada.

Zé Hélio pede para ela não ficar assim. “Quantas vezes vou ter que ouvir piada sobre nossa diferença de idade? A Cornélia me ofereceu uma plástica”, explica Beatriz. Zé Hélio diz que ela não precisa de plástica, mas a dondoca indica que não se sente confortável com esse tipo de situação.

“Não… não tenho essa vaidade. Mas às vezes me sinto insegura. Vou passar o resto da vida assim… ouvindo esse tipo de insinuação, comentário?”. “Beatriz, o que importa somos nós dois. Nosso amor”, responde ele, que garante que a ama muito e a beija.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais