A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel: “Eu sou trans”

Publicado em 25/07/2019

Abel (Pedro Carvalho) está completamente apaixonado por Britney (Glamour Garcia), em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ele demonstra isso para ela ao dizer que quer se casar, que já não suportar esperar para tê-la. A loira fica surpresa e até gosta da atitude dele, mas ao abraçá-lo, ele reclama que sentiu algo e ela, então, decide que chegou a hora da verdade.

Tudo começa com Britney feliz pelo europeu ter lhe levado em casa. “Gostaria de acompanhá-la todos os dias, ó menina. Quero estar sempre a seu lado, zelar pelos vossos momentos de alegria, e de tristeza”, diz o boleiro, feliz da vida. Sem jeito, a moça fica sem jeito com as palavras gentis dele.

“Não são apenas palavras, já me dediquei tanto a vossa pessoa. Não vê a estima que dedico? Nada me impedirá de dedicar a estima que já lhe dedico. É amor. Eu vos amo, menina Britney. Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração… e sei que tens o mesmo sentimento por mim. Não tens?”, se declara ele.

A verdade vem à tona

Britney fica sem palavras, já que não esperava ouvir que é amada por ele. Porém, Abel não para e fala em casamento. “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”, diz.

Preocupada com o rumo da conversa, a loira fala que há “um detalhe”. O moreno sarado a ignora e diz que nada vai separá-los e a abraça. “Estou nas brasas por vós, menina. Nas brasas! Já não suporto mais… falar e falar… eu a quero, menina! Eu senti de novo… aquela coisa estranha”, dispara, se referindo ao pênis da mulher que ama. Neste instante, Britney afirma que esse é o detalhe e revela: “Eu sou trans”.

Abel reage mal

Abel, de primeira, não entende o que Britney quer dizer e ela precisa explicar os detalhes. “Trans quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino. Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia… estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior… com uma bolsa… e me aceitei, fiz a transição… tomei hormônios, me tornei mulher”, diz ela.

O português começa a entender e fica chocado: “Mas… Não é possível…”. “Essa coisa estranha que você sente… É que eu nunca tirei o… o dito cujo. Algumas fazem a operação, outras não. Mas isso não muda nada, eu sou mulher, tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”, insiste Britney.

A rejeição de Abel

Abel surpreende ao rebater dizendo que ela não é mulher coisa nenhuma, que para ele ou é home ou é mulher, que não existe trans, ainda mais se ela tem um pênis. A irmã de Rock (Caio Castro) explica que demorou para dizer a verdade porque o ama, mas o estrangeiro já não quer mais saber dela. “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem”.

Britney não se intimida e explica que não tem barba, cabelo, bigode e que, portanto, é mulher. “Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu… eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”, conclui Abel, deixando a loira arrasada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 81, que será exibido no dia 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade