A Dona do Pedaço: Apaixonados, Maria da Paz e Amadeu vão para motel

Publicado em 28/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) não aguentam de paixão e decidem ir para um motel, em A Dona do Pedaço. Os dois se reencontraram depois de muitos anos e percebem que continuam se amando. Um achava que o outro estava morto, depois de uma armação de suas mães.

A cena começa com eles comendo uma pizza e falando sobre ela ter passado mal quando o viu e ter ido parar no hospital. O galã explica que foi necessário mesmo ela fazer exames antes de receber alta. Mas ela se mostra ainda impactada com a presença dele: “Olha pra mim. Tou todinha arrepiada até agora. Eu vi você, imaginei que tava vendo um fantasma, que tinha ficado maluca. Ainda não acredito. É você mesmo?”.

Ele responde que sim e a questiona há quanto tempo ela está em São Paulo. Ela revela que desde que ele foi baleado no altar e que fugiu por ter sido jurada de morte. Depois fala que sua mãe lhe contou que ele tinha morrido. “Minha mãe fez o mesmo. Disse que você tinha morrido… Durante muitos anos acreditei que fosse verdade… Mas depois, quando ouvi falar de seus bolos… Ouvi seu nome… Fiquei com uma esperança tão grande”, fala Amadeu.

E mais!

Chateada, Maria da Paz diz que não vai perdoar sua mãe por isso. Na sequência, revela a ele que nunca o esqueceu. Amadeu também diz que sempre pensou nela: “Nem eu nunca esqueci você, nunca. Tenho tanta vontade… de abraçar seu corpo, de te beijar. Pôr as mãos nos seus cabelos, fazer carinho e dizer Maria, Maria da Paz. Minha Maria”.

Ao ouvir isso, ela pede para que ele a leve dali, mas não pode levá-la para sua casa, já que é casado. Maria da Paz também não tem espaço em sua casa, já que mora com Josiane (Agatha Moreira). Com isso, eles acabam indo para um motel.

“Vamos falar com calma, contar tudo que tem pra contar. Tem muito lugar onde a gente pode ficar junto, sozinho. A gente não pode se separar agora. Maria, sei que eu devia levar você pra um palácio. Mas…”, diz Amadeu. Ela conclui falando que vai com ele para qualquer lugar, para onde ele quiser levá-la.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade