Saiba como termina a primeira fase de Amor de Mãe

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca incessante de Lurdes (Regina Casé) por Domênico ainda não chegou ao fim, em Amor de Mãe. Ela já acreditou que o havia encontrado algumas vezes e, mesmo depois de tantas frustrações, tem certeza que um dia terá o filho no seio de sua família novamente.

O que ela não imagina é que está muito perto de Domênico. Mas Thelma (Adriana Esteves) já sabe. Foi ela quem criou o menino da melhor amiga, Danilo (Chay Suede). Apesar da amizade das duas, não será tão simples resolver essa equação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de reconhecer, durante exibição de vídeo em homenagem à Lurdes, a criança que ela comprou há mais de vinte anos, o maior temor da dona da Tasca do Passeio é perder Danilo. Thelma não vai medir esforços para que esse segredo jamais seja descoberto. Jane (Isabel Teixeira) é a única que sabe, pois Thelma confessou para a amiga pedindo sigilo absoluto.

E mais!

Mas o segredo em breve vai correr o risco de ser revelado. Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), chega para conversar com a professora depois de Lurdes ter convencido a filha. Muito grata com a atitude de Lurdes, Rita promete ajudá-la a encontrar Domênico. E a mulher aciona um contato imprescindível para isso: o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo), que trabalhou no Hospital do Passeio na mesma época em que Domênico foi vendido.

Thelma aparece na casa do enfermeiro antes de Lurdes. Ela consegue suborná-lo para que ele não entregue nenhuma informação. Inconformada com a negativa de Eudésio para Lurdes, Rita vai ao encontro do senhor para tentar entender o que aconteceu e flagra Thelma com ele. Aí, ela entende todo o plano. Ao ser confrontada, Thelma toma uma atitude extrema para tirar Rita de vez do seu caminho.

Essas e outras emoções envolvendo Vitória (Taís Araujo), Raul (Murilo Benício), Davi (Vladimir Brichta), Magno (Juliano Cazarré), Betina (Isis Valverde), Sandro (Humberto Carrão), Lídia (Malu Galli), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e todos os outros personagens da trama estão previstas para os últimos capítulos da primeira fase de Amor de Mãe, que chega ao fim no sábado (21).

A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais