Complô maligno

Rodrigo propõe aliança a Gór e Meduso: “Não sou inimigo de vocês”

Gór vai aceitar o ex como sócio, mas sob severa vigilância

Publicado em 25/03/2020

Gór (Julianne Trevisol) será surpreendida com uma inesperada proposta de Rodrigo (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o amante de Amália (Mônica Carvalho) convidará a moça e Meduso (Allan Souza Lima) para se tornarem seus aliados.

“Eu prometo que não vou falar nada do que vi hoje aqui, na Progênese. Não vou dizer à minha família que o César (Cássio Scapin) é o Metamorfo (Sacha Bali)”, propõe o bonitão. Gór reage confusa. “Eu preciso pensar”, limita-se a dizer a vilã.

“Vou fazer minha parte: vou ficar calado. E você faz a sua parte – me aceita do seu lado”, insiste Rodrigo. “Se você abrir o bico, pode estar certo de uma coisa: nós dois vamos te achar, e você vai ser fuzilado por mim, entendeu?”, avisa Meduso, ameaçador.

Negócios à parte

“Não precisa se preocupar. Eu já disse, não sou inimigo de vocês. Eu também quero dominar a Progênese. Aliás, eu quero dominar o Brasil! O planeta!”, acrescenta Rodrigo, quase messiânico.

Gór, então, por fim se decide. “Eu espero não sofrer outra traição. Da primeira vez, eu me separei de você. Mas da próxima… O castigo vai ser bem pior”, ameaça a mutante bandida. “Será fatal, com certeza”, concorda Meduso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade