Rodrigo propõe aliança a Gór e Meduso: “Não sou inimigo de vocês”

Gór vai aceitar o ex como sócio, mas sob severa vigilância

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gór (Julianne Trevisol) será surpreendida com uma inesperada proposta de Rodrigo (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o amante de Amália (Mônica Carvalho) convidará a moça e Meduso (Allan Souza Lima) para se tornarem seus aliados.

“Eu prometo que não vou falar nada do que vi hoje aqui, na Progênese. Não vou dizer à minha família que o César (Cássio Scapin) é o Metamorfo (Sacha Bali)”, propõe o bonitão. Gór reage confusa. “Eu preciso pensar”, limita-se a dizer a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou fazer minha parte: vou ficar calado. E você faz a sua parte – me aceita do seu lado”, insiste Rodrigo. “Se você abrir o bico, pode estar certo de uma coisa: nós dois vamos te achar, e você vai ser fuzilado por mim, entendeu?”, avisa Meduso, ameaçador.

Negócios à parte

“Não precisa se preocupar. Eu já disse, não sou inimigo de vocês. Eu também quero dominar a Progênese. Aliás, eu quero dominar o Brasil! O planeta!”, acrescenta Rodrigo, quase messiânico.

Gór, então, por fim se decide. “Eu espero não sofrer outra traição. Da primeira vez, eu me separei de você. Mas da próxima… O castigo vai ser bem pior”, ameaça a mutante bandida. “Será fatal, com certeza”, concorda Meduso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais