Amor Sem Igual

Leandro transa com Poderosa: “Noite mais incrível da minha vida”

Vilão tem noite inesquecível com ela

Publicado em 12/03/2020

Leandro (Gabriel Gracindo) tem mais sorte do que merece. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o namorado de Fabiana (Manoela do Monte) levará a melhor no leilão promovido por Olympia (Françoise Fortoun) e ganhará uma noite inesquecível de sexo com Poderosa (Day Mesquita).

Questionado pela prostituta sobre o porquê de Bernardo (Heitor Martinez) ter tentado matá-la, Leandro decide ir embora, mas Poderosa o detém. “Calminha aí, bonitão! A noite mal começou…”, diz ela, tocando-o de forma insinuante. “Você gastou uma pequena fortuna para dividir dessa cama comigo e quero que seja inesquecível.”

Os dois transam e depois, enquanto se veste para ir embora, o advogado de Ramiro (Juan Alba) não esconde o quanto ficou satisfeito com os ‘serviços’ da filha ilegítima de seu patrão.

“Essa foi a noite mais incrível da minha vida”, diz ele, extasiado. “Já conheci muitos homens na cama, mas nenhum tão bom quanto você”, mente Poderosa, jogando com a vaidade do cliente. “Não é a primeira vez que ouço isso”, rebate Leandro, cheio como um pavão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade