Meu Coração é Teu

Laura apanha de Fanny: “Garanto que o Leon vai ser meu”

Patricinha se revolta ao flagrar vilã com Leon

Publicado em 13/03/2020

Pouco a pouco a máscara de Laura (Karla Farfan) irá caindo diante de Fanny (Paulina Goto). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha mais velha de Fernando (Jorge Salinas) ficará furiosa ao ir visitar Leon (Juan Pablo Gil) na noite de Natal e encontrar a amiga-da-onça festejando ao lado dele.

Cínica, Laura vai atrás de Fanny e ainda se faz de sonsa. “Olha, eu pedi pro Leon pra passar a noite de Natal aqui porque eu…”, diz, tentando se explicar. “Não me interessa, Laura!”, interrompe-a Fanny, visivelmente irritada. “Pera aí! Eu não tenho nada a ver com o Leon, Fanny”, garante a vilã.

“Laura, eu te conheço perfeitamente! É pra achar que é uma casualidade que você esteja agora com Leon, justo quando acabamos de brigar? Você acha que eu sou burra?”, esbraveja a patricinha. “Ele me contou que você deu um fora horrível nele no drive in e, desculpa, mas alguém tinha que consolar ele”, diz, maldosa.

É quando Fanny não consegue mais se conter e dá uma sonora bofetada no rosto de Laura – ato de que se arrepende em seguida. “Perdão, perdão… Eu não consegui me controlar”, escusa-se. “Você é uma idiota, Fanny! Garanto que Leon vai ser meu”, promete Laura, falando sozinha depois que a ‘amiga’ vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade