Ombro amigo

Hugo oferece apoio à Maria Antônia e se preocupa com a jovem

Rapaz vai insistir para que a jovem se abra com ele

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Hugo (José Victor Pires) vai procurar Maria Antônia (Michelle Batista), que estará traumatizada em seu quarto depois de ser estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo), e vai oferecer apoio à amada.

O rapaz sentirá falta da jovem no trabalho e vai até sua casa saber o que aconteceu. Ele perguntará à Zenaide (Andréa Avancini) sobre a influencer e a dona de casa vai lhe contar sobre a situação.

“Ah, esqueci de avisar! Minha filha passou a manhã inteira deitada. Recusou o chá que fiz, não quer comer… Desconfiamos que ela experimentou alguma coisa na festa da Fernanda que não fez bem, mas ela só diz que está sem fome e que não quer saber de hospital. Tá lá, deitada na cama, indisposta”, dirá a esposa de Oxente (Ernani Moraes).

O ajudante de Miguel (Rafael Sardão), então, vai pedir se se pode falar com a moça. “Claro. Você é de casa. Quem sabe consegue fazer com que ela coma um pouco?”, responderá Zenaide.

Na sequência, Hugo vai entrar no quarto de Maria Antônia com Zenaide e se deparará com a jovem com o olhar vazio, deitada na cama. “Filha, Hugo está aqui, quer te ver”, vai anunciar a mãe da moça.

O rapaz se aproximará da pretendente e vai perguntar como ela está se sentindo, mas não terá respostas. Em seguida, Zenaide vai preparar o almoço e deixará os dois a sós.

Preocupado, Hugo vai se sentar na cama e dará um conselho à amiga. “Você está bem abatida, devia tentar comer, nem que seja uma sopa, uma torrada”, vai aconselhar o rapaz, que ainda não conseguirá fazer com que ela fale.

“Tirando o mal-estar, foi legal a festa?”, vai insistir o jovem, que dessa vez conseguirá ouvir um ‘não’ como resposta de Maria Antônia. Sem entender, ele vai questionar a fala da irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

“Sério? Vi a selfie que você postou na entrada da mansão. Parecia felizona!”, opinará Hugo, que vai assistir à amada deixando escapar uma lágrima. “Por que está chorando, Maria Antônia?”, indagará o jovem.

Não quero falar, me deixa”, vai alegar a influencer, ainda mais retraída. Persistente, ele questionará se aconteceu alguma coisa no evento. “Aquela gente esnobou você? Alguém te humilhou?”

Logo depois, Maria Antônia vai cair no choro, deixando o rapaz desesperado. Neste momento, ele tentará tocar nela, pedindo calma, e a filha de Zenaide vai se esquivar, encolhendo-se ainda mais, enquanto chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade