Fina Estampa e Totalmente Demais serão exibidas como “tapa-buraco”

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo vai exibir um compacto das novelas Fina Estampa e Totalmente Demais a partir da próxima segunda-feira (23). A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL.

Segundo o colunista, as produções de 2011 e 2015, respectivamente, substituiriam as transmissões de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que tiveram as gravações suspensas devido à pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Aguinaldo Silva, Fina Estampa reúne no elenco Lília Cabral, Dalton Vigh, Christiane Torloni, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, entre outros.

A trama conta a história de Griselda da Silva Pereira, vivida por Lília Cabral. Para sobreviver e criar seus filhos, ela passou a fazer uma das únicas tarefas que havia aprendido fora do serviço doméstico: mecânica.

Griselda conserta de tudo um pouco, desde trocar pneus, a mexer com eletricidade ou reparos em eletrodomésticos, fazendo pequenos serviços de casa em casa, sempre usando um macacão de oficina. Era conhecida como marido de aluguel ou Pereirão por seus serviços..

Totalmente Demais é estrelada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes e foi exibida originalmente entre 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, em 175 capítulos. O folhetim é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

O Observatório da TV procurou a assessoria da Globo, que informou apenas que os executivos da emissora passaram o fim de semana acompanhando a situação do covid-19 e avaliando vários cenários.

A nota reforçou que aconteceram reuniões hoje com a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade e que assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais